sábado, 3 de setembro de 2011

Duelos e Poções - PotterMore

O Blog do Potter postou as repostas das perguntas sobre os duelos e as poções no PotterMore.Confira:

Pergunta 1: "Seria bom sabe quando os duelos estaram disponíveis novamente , eu não me importo quando só quero saber se vai ou não vai voltar."

Sim! Sabemos que várias pessoas gostaram dos duelos e essa seção do Pottermore provou ser imensamente popular, temos fazendo várias melhorias para garantir que os duelos funcionem da melhor forma possível.Estamos terminando de fazer nossas melhorias e testá-las.

Pergunta 2: " Eu estou querendo saber como o Feedback vai ser realmente útil, pois só posso marcar opções dizendo se eu gosto ou não do site.Eu gostaria de dizer o que eu acho útil para melhorar o site"

Enquanto você não é capaz de dar detalhes específicos , se você escolher um dos "discordo" do botões, saberemos que devemos voltar a visitar essa página e realizar testes.
Nas próximas semanas estaremos enviando um levantamento do PotterMore BETA. Juntamente com questões relacionadas as opiniões. Haverá um espaço para você adicionar detalhes específicos, em algo que você acha que deveríamos saber.


Pergunta 3: "Poções demoram muito tempo pra fazer"


Nós percebemos que as pessoas estão achando que o tempo de fazer as poções é muito longo, e por isso estaremos fazendo alguns ajustes a isso.Vocês veram as mudanças implementadas nas próximas semanas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário