quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PotterLove Social

Olá amigos,

Venho trazer para vocês uma nova rede social, mas essa tem um diferencial: Ela é dedicada aos fãs de Harry Potter!
Imagem

O que é PotterLove?Potterlove é a primeira rede social sobre Harry Potter, onde é possivel interagir com outros fãs da série. Você pode explorar o maravilhoso mundo de Harry Potter ao lado de seus amigos, compartilhando momentos agradáveis em eventos, ações e muito mais. A Rede Social é Livre e Segura para todas as idades.

Conversei um pouco com o criador da rede social e garanto que essa rede promete !


O site utiliza tecnologia similar a do facebook e twitter. A rede cria um espaço único de interação entre os membros da saga, seja em atividades, conversas, eventos e muito mais.

PotterLove ainda está na sua versão Beta. Acesse o site, crie sua conta e aguarde seu email de liberação para o acesso a rede social !

Clique aqui e acesse o site !
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Adorei a idéia!! Ja me cadastrei la, agr é só esperar!!

Incrível...

Adorei o post *_* Ja fiz minha conta lá e aguardo ansiosa pra começar a usar o site. É muito legal a idéia de reunir os grandes fãs de Harry Potter numa rede social. Ja me vejo compartilhando e recebendo notícias sobre a série de livros e filmes que marcou e continua marcando minha vida.

Que o Potterlove libere logo o acesso, não vejo a hora \o/

Eu já estou cadastrada .. agora é só esperar o e-mail de confirmação ! Tomara que nos surpreenda (yn

Ótima iniciativa. Já criei minha conta e agora é esperar. #ANSIEDADE

Ah espera do meu e-mail de confirmação

Adorei mesmo a idéia, ande looogo! ANSIEDADE GRANDE (Ý)

mt massa fazer uma rede social para os fãs de harry potter, espero q seja melhor do q o pottermore, q morreu dps de um tempo e hj ngm fala :/ to super na expectativa \o/

Muito Boa a Ideia eu tambem já me cadastrei e estou aguardadndo.
Parabens ao blog que fez um otimo topico para informação muito dez parabens \o/

Postar um comentário