sexta-feira, 30 de setembro de 2011

1 Milhão de Betas-testers


Agora é oficial , 1 milhão de usuários tem acesso ao PotterMore , o insider foi atualizado dando mais informações sobre o tempo de utilização dos betas e respondendo algumas perguntas. Segue a baixo as perguntas:

Eu apenas recebi meu e-mail de boas vindas.Como eu posso dar feedback , se eu só tenho alguns dias para explorar o site ?

Como muito usuários betas receberam seu e-mail somente na última semana de setembro, estamos ampliando o período Beta para receber feedback de todos, dando assim oportunidade a todos de opinar sobre o pottermore.

Em que os usuários Betas ajudaram até agora ?

Eles são extremamente ativos , interagindo com o site muito mais intensamente e frequentemente do que pensávamos (Prova disso , é que o site já teve mais de 550 milhões de visualizações de página).Nós estamos fazendo modificações para acomodar ainda mais o acesso ao pottermore , decidimos criar escalas de para dar acesso a novos usuários ao site, assim garantido que todos tenham a melhor experiência possível no site.

Como um usuário Beta , como estou ajudando a moldar a experiência do Pottermore ?

Estamos aprimorando parte diferentes do site, com base no que você está interagindo com ele e com os comentários postados no site. Nós estaremos enviando um vistoria para todos os betas para decidir quais recursos para melhorar e quais para simplificar.

O site nem sempre está disponível, e pode estar muito lento.Por que isso ?

Como todos novos sites, estamos enfrentando problemas técnicos quando mais pessoas começam a utilizar o Pottermore.Estes problemas estão sendo rapidamente resolvidos a medidas que surgem , isso afeta muito no desempenho e na disponibilidade do site, vamos postar aqui no insider se o site ficar indisponível por um longo período. Obrigado pela sua paciência !

Quando vou ser capaz de duelar novamente ?

Está área do site provou ser mais popular do que pensávamos e queremos ter certeza que ele será capaz de lidar com grande número de usuários antes de torná-lo disponível novamente.

Eu não me cadastrei no Magic Quill. Quando Pottermore vai estar disponível pra mim ?

Esperamos abrir inscrições para todos no final de outubro , mas no momento de inscrição não será possível o acesso ao site, uma vez que você se registrou ,enviaremos um e-mail de bem vindo deixando o saber quando sua conta no Pottermore foi ativada.Isto pode chegar rapidamente, mas observe que pode demorar umas semanas ou meses dependendo da demanda.

Eu já deixei meu email no pottermore. Isto quer dizer que eu estou cadastrado ?

Não , quando as inscrições estiverem disponíveis , você será notificado por esse e-mail.

Quando que a loja do Pottermore vai estar disponível ?

Como nossa prioridade é levar o máximo de pessoas ao site nós vamos abrir a loja somente no primeiro semestre de 2012 , ficaremos dando noticias aqui no insider sobre a loja.




Noticia traduzida Pelo Plataforma Potter , é extremamente proibido a cópia da mesma sem autorização e sem dar os devidos créditos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário